top of page
crf-130anos-22.jpg
FolhaAguarela.jpg

As memórias dos nossos colaboradores

Conheça as histórias de colaboradores CR&F.


Ao longo de 130 anos a CR&F

construiu-se com tempo, tradição,

excelência e pessoas que, com dedicação,

constroem a alma desta marca.

Memoria_1.png

A Memória do

João Cancelo 

Garafa produzida em 1985

Maio de 1990

Comprou esta garrafa de CR&F quando o seu filho João entrou para a universidade.

Brindou com o mesmo quando terminou o curso.

Memoria_1.png

A Memória do

João Cancelo 

Garafa produzida em 1985

Maio de 1990

Comprou esta garrafa de CR&F quando o seu filho João entrou para a universidade.

Brindou com o mesmo quando terminou o curso.

Memoria_2.png

A Memória da

Margarida Soares

Garafa e cálice edição limitada de 1995

Abril de 1995

Foi oferecido este conjunto à Margarida

no seu 50º aniversário, onde brindou com

os seus amigos e família.

Memoria_1.png

A Memória do

João Cancelo 

Comprou esta garrafa de CR&F quando o seu filho João entrou para a universidade.

Brindou com o mesmo quando terminou o curso.

Garafa produzida em 1985

Maio de 1990

Memoria_2.png

A Memória do

João Cancelo 

Garafa produzida em 1985

Comprou esta garrafa de CR&F quando o seu filho João entrou para a universidade.

Brindou com o mesmo quando terminou o curso.

Abril de 1990

Regulamento de Participação – Campanha “130 Anos CR&F”

1. Entidade Promotora

A campanha “130 Anos CR&F” é promovida pela CR&F Lda., com sede em Quinta do Vidigal – Estremoz, 7100-149 Estremoz, NIF 507804325, e organizada pela Key Spot Marketing Lda., NIF 507084675, com sede no Edifício Duo Premium, Alameda Fernão Lopes, 12 - 2 A1, 1495-190 Algés.

2. Finalidade da Campanha

A presente campanha visa assinalar a celebração dos 130 anos da marca CR&F, promovendo a recolha de conteúdos visuais e descritivos (fotografias e textos) associados a objetos e memórias pessoais relacionadas com a marca.

3. Condições de Participação

A campanha destina-se a indivíduos residentes em território nacional, com idade igual ou superior a 18 anos. São admitidas participações de colaboradores e ex-colaboradores das entidades promotoras.

4. Período de Vigência

A campanha decorre entre o dia 1 de julho de 2025 e o dia 12 de setembro de 2025, inclusive.

5. Modalidade de Participação

A participação é efetuada exclusivamente através do formulário eletrónico disponível no site oficial da campanha. Os participantes deverão submeter:
- Uma imagem em formato JPG, PNG ou PDF
- Uma descrição escrita da respetiva memória

O limite máximo de uma participação por pessoa.

6. Validação das Participações

Todas as participações submetidas serão analisadas e validadas por uma equipa designada no âmbito das comemorações dos 130 anos da marca CR&F. Apenas as participações que cumpram integralmente os critérios abaixo definidos serão consideradas válidas e, por conseguinte, elegíveis para publicação no Livro de Ouro Digital e para receção da oferta especial:

  • Submissão completa e correta do formulário, incluindo todos os campos obrigatórios;

  • Envio de uma fotografia relacionada com a marca CR&F, em formato JPG, PNG ou PDF, com qualidade suficiente para publicação digital;

  • Inclusão de uma descrição legível e coerente da memória ou contexto associado à imagem, respeitando o espírito da campanha;

  • A fotografia deve representar objetos com valor histórico e afetivo ligados à marca CR&F, nomeadamente elementos antigos, fora de circulação ou que já não estejam atualmente acessíveis ao público (ex: garrafas de edições comemorativas, rótulos descontinuados, brindes, material de comunicação vintage, entre outros);

  • Conteúdo original e da autoria do participante, não podendo conter material protegido por direitos de terceiros sem autorização;

  • Respeito pelos princípios da boa-fé, não podendo as participações conter linguagem ofensiva, discriminatória ou qualquer outro conteúdo considerado impróprio ou desadequado;

  • A equipa promotora reserva-se o direito de não validar participações que não se enquadrem no propósito da campanha, mesmo que os requisitos técnicos estejam cumpridos.

As decisões da equipa de validação são finais e não passíveis de recurso.

7. Oferta Associada à Participação

As participações validadas serão reconhecidas com uma oferta especial CR&F, a remeter para a morada indicada no formulário de participação. Não serão feitos envios para moradas fora do território de Portugal Continental e Ilhas.

8. Divulgação Pública dos Conteúdos

Os conteúdos validados serão disponibilizados no Livro de Ouro Digital alojado no site da campanha, num prazo máximo de 72 horas após a respetiva validação, salvo nos casos em que seja solicitada a cedência temporária do objeto para fins de captação fotográfica.

9. Direitos de Utilização dos Conteúdos

Com a submissão da participação, os participantes autorizam a utilização gratuita e por tempo indeterminado dos conteúdos enviados (fotografias e textos) pelas entidades promotoras, para fins promocionais e institucionais, com identificação do respetivo autor.

10. Tratamento de Dados Pessoais

Os dados pessoais recolhidos no âmbito da campanha (nome, endereço eletrónico, contacto telefónico, morada e data de nascimento) destinam-se exclusivamente à gestão da participação, envio da oferta e eventual contacto para efeitos logísticos. O tratamento destes dados observa a Política de Privacidade da CR&F, disponível em: https://www.crfreserva.com/pt/privacy/.

11. Disposições Finais

O presente regulamento será disponibilizado no site oficial da campanha. A participação na mesma pressupõe a aceitação integral das disposições aqui constantes. A entidade promotora reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar a campanha por motivos de força maior ou por quaisquer circunstâncias imprevistas, comprometendo-se a comunicar tais alterações pelos meios adequados.

bottom of page