
A Memória do
João Cancelo
Garafa produzida em 1985
Maio de 1990
Comprou esta garrafa de CR&F quando o seu filho João entrou para a universidade.
Brindou com o mesmo quando terminou o curso.

A Memória do
João Cancelo
Garafa produzida em 1985
Maio de 1990
Comprou esta garrafa de CR&F quando o seu filho João entrou para a universidade.
Brindou com o mesmo quando terminou o curso.

A Memória da
Margarida Soares
Garafa e cálice edição limitada de 1995
Abril de 1995
Foi oferecido este conjunto à Margarida
no seu 50º aniversário, onde brindou com
os seus amigos e família.

A Memória do
João Cancelo
Comprou esta garrafa de CR&F quando o seu filho João entrou para a universidade.
Brindou com o mesmo quando terminou o curso.
Garafa produzida em 1985
Maio de 1990

A Memória do
João Cancelo
Garafa produzida em 1985
Comprou esta garrafa de CR&F quando o seu filho João entrou para a universidade.
Brindou com o mesmo quando terminou o curso.
Abril de 1990
Regulamento de Participação – Campanha “130 Anos CR&F”
1. Entidade Promotora
A campanha “130 Anos CR&F” é promovida pela CR&F Lda., com sede em Quinta do Vidigal – Estremoz, 7100-149 Estremoz, NIF 507804325, e organizada pela Key Spot Marketing Lda., NIF 507084675, com sede no Edifício Duo Premium, Alameda Fernão Lopes, 12 - 2 A1, 1495-190 Algés.
2. Finalidade da Campanha
A presente campanha visa assinalar a celebração dos 130 anos da marca CR&F, promovendo a recolha de conteúdos visuais e descritivos (fotografias e textos) associados a objetos e memórias pessoais relacionadas com a marca.
3. Condições de Participação
A campanha destina-se a indivíduos residentes em território nacional, com idade igual ou superior a 18 anos. São admitidas participações de colaboradores e ex-colaboradores das entidades promotoras.
4. Período de Vigência
A campanha decorre entre o dia 1 de julho de 2025 e o dia 12 de setembro de 2025, inclusive.
5. Modalidade de Participação
A participação é efetuada exclusivamente através do formulário eletrónico disponível no site oficial da campanha. Os participantes deverão submeter:
- Uma imagem em formato JPG, PNG ou PDF
- Uma descrição escrita da respetiva memória
O limite máximo de uma participação por pessoa.
6. Validação das Participações
Todas as participações submetidas serão analisadas e validadas por uma equipa designada no âmbito das comemorações dos 130 anos da marca CR&F. Apenas as participações que cumpram integralmente os critérios abaixo definidos serão consideradas válidas e, por conseguinte, elegíveis para publicação no Livro de Ouro Digital e para receção da oferta especial:
-
Submissão completa e correta do formulário, incluindo todos os campos obrigatórios;
-
Envio de uma fotografia relacionada com a marca CR&F, em formato JPG, PNG ou PDF, com qualidade suficiente para publicação digital;
-
Inclusão de uma descrição legível e coerente da memória ou contexto associado à imagem, respeitando o espírito da campanha;
-
A fotografia deve representar objetos com valor histórico e afetivo ligados à marca CR&F, nomeadamente elementos antigos, fora de circulação ou que já não estejam atualmente acessíveis ao público (ex: garrafas de edições comemorativas, rótulos descontinuados, brindes, material de comunicação vintage, entre outros);
-
Conteúdo original e da autoria do participante, não podendo conter material protegido por direitos de terceiros sem autorização;
-
Respeito pelos princípios da boa-fé, não podendo as participações conter linguagem ofensiva, discriminatória ou qualquer outro conteúdo considerado impróprio ou desadequado;
-
A equipa promotora reserva-se o direito de não validar participações que não se enquadrem no propósito da campanha, mesmo que os requisitos técnicos estejam cumpridos.
As decisões da equipa de validação são finais e não passíveis de recurso.
7. Oferta Associada à Participação
As participações validadas serão reconhecidas com uma oferta especial CR&F, a remeter para a morada indicada no formulário de participação. Não serão feitos envios para moradas fora do território de Portugal Continental e Ilhas.
8. Divulgação Pública dos Conteúdos
Os conteúdos validados serão disponibilizados no Livro de Ouro Digital alojado no site da campanha, num prazo máximo de 72 horas após a respetiva validação, salvo nos casos em que seja solicitada a cedência temporária do objeto para fins de captação fotográfica.
9. Direitos de Utilização dos Conteúdos
Com a submissão da participação, os participantes autorizam a utilização gratuita e por tempo indeterminado dos conteúdos enviados (fotografias e textos) pelas entidades promotoras, para fins promocionais e institucionais, com identificação do respetivo autor.
10. Tratamento de Dados Pessoais
Os dados pessoais recolhidos no âmbito da campanha (nome, endereço eletrónico, contacto telefónico, morada e data de nascimento) destinam-se exclusivamente à gestão da participação, envio da oferta e eventual contacto para efeitos logísticos. O tratamento destes dados observa a Política de Privacidade da CR&F, disponível em: https://www.crfreserva.com/pt/privacy/.
11. Disposições Finais
O presente regulamento será disponibilizado no site oficial da campanha. A participação na mesma pressupõe a aceitação integral das disposições aqui constantes. A entidade promotora reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar a campanha por motivos de força maior ou por quaisquer circunstâncias imprevistas, comprometendo-se a comunicar tais alterações pelos meios adequados.


